TV
Record bate o martelo e define nova microssérie bíblica
A Record havia dado um dado na produção e exibição de tramas bíblicas inéditas, mas voltou com tudo após o término da novela turca Força de Mulher. Com Paulo, o Apóstolo o canal retornou a empreitada com a sua parceira, a Seriella.
+ Narcisa leva chamada do SBT e mudança pode acontecer
+ Globo vai abrir novo horário de novelas? Saiba tudo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, Maria Madalena é um dos títulos que serão produzidos em breve. O sinal verde já foi dado, mas a estreia só deve acontecer em 2026. A atriz Ingrid Conde já aparece no elenco.
+ Joel Datena vive grande momento na Band e vira o terror do SBT
+ Band quer primeiro se livrar de Sonia Abrão para depois pensar no SBT
Aliás, Record marca a estreia da nova reprise de A Escrava Isaura:
+ Em resumo, a Band define ex-BBB’s no novo Melhor da Tarde
+ Narcisa leva chamada do SBT após atitude no Domingo Legal
Sucesso da Record na década de 2000, o remake de A Escrava Isaura é uma das tramas mais reprisadas pelo canal ao longo dos anos. Aliás, o folhetim de Tiago Abravanel retornará ao ar mais uma vez a partir do próximo mês na faixa vespertina.
+ Então, SBT vive maior fracasso e pretende dar ponto final
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, a história protagonizada por Bianca Rinaldi voltará a ser exibida no dia 1º de setembro, substituindo a novela bíblica O Rico e Lázaro. A missão é seguir na vice-liderança no horário.
+ Assim sendo, Domingo Espetacular sofre mudanças
Em resumo, essa será a quinta vez que a Record escolhe A Escrava Isaura para ser reprisada. Além da emissora evangélica, a trama também ganhou exibições em outros canais canais como o Fox Life, TV Brasil e Rede Família aqui no Brasil.

Comente com seu Facebook: