TV
Record marca a estreia para a volta da novela A Escrava Isaura
Sucesso da Record na década de 2000, o remake de A Escrava Isaura é uma das tramas mais reprisadas pelo canal ao longo dos anos. Aliás, o folhetim de Tiago Abravanel retornará ao ar mais uma vez a partir do próximo mês na faixa vespertina.
+ Então, SBT vive maior fracasso e pretende dar ponto final
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, a história protagonizada por Bianca Rinaldi voltará a ser exibida no dia 1º de setembro, substituindo a novela bíblica O Rico e Lázaro. A missão é seguir na vice-liderança no horário.
Em resumo, essa será a quinta vez que a Record escolhe A Escrava Isaura para ser reprisada. Além da emissora evangélica, a trama também ganhou exibições em outros canais canais como o Fox Life, TV Brasil e Rede Família aqui no Brasil.

Falando na Record, emissora desdenha do SBT:
Apesar de ter caído em audiência no horário nobre com a exibição de Paulo, o Apóstolo, a Record não acredita que As Filhas da Senhora Garcia vá emplacar na programação do SBT. Após três semanas as posições no ranking do ibope não mudaram.
+ SBT coloca Christina Rocha em enrascada e Casos de Família fica na corda bamba
De acordo com informações do site TV Pop, os executivos da Record não estão preocupados com a concorrência do SBT no horário e acreditam que quando as tramas turcas retornarem os índices de audiência aumentarão novamente.
+ Léo Dias vai para a Band e busca reforço para “acabar” com o SBT
Vale lembrar que o SBT viu uma brecha e vem tentando emplacar As Filhas da Senhora Garcia no horário. Mesmo dando mais audiência que A Caverna Encantada no horário ainda não foi o suficiente para voltar a brigar páreo a páreo com a Record.

Comente com seu Facebook: