TV
Record quer apresentador para concorrer com Ratinho
A concorrência acirrada pela audiência na televisão brasileira está levando as emissoras a fazerem movimentos estratégicos para garantir a preferência do público. A Record, percebendo a constante ameaça de perder a vice-liderança para o Programa do Ratinho no SBT, está planejando uma mudança significativa em sua programação noturna.
+ Band corre o risco de perder a Fórmula 1; saiba o motivo
+ RedeTV anuncia demissão e pega geral de surpresa
Segundo informações divulgadas pelo portal Aqui Tem Fofoca, a Record está em busca de um novo apresentador para comandar uma nova atração na faixa noturna. O objetivo acaba sendo concorrer diretamente com Carlos Massa, o Ratinho. A intenção é produzir um programa que possa competir de igual para igual com o sucesso do SBT e capturar a atenção do público.
+ Daniela Beyruti corta o barato da Globo e manda recado para Luciano Huck: “Chega”
+ Domingo Legal: saiba os novos quadros do programa
Dessa forma, a preferência da emissora é contratar um profissional que já esteja vinculado a outro canal ou plataforma. Tal fato poderia adicionar um elemento extra de interesse e expectativa em torno da nova atração. Se os planos da Record forem concretizados conforme o planejado, o novo programa poderá estrear no próximo ano.
Aliás, Record define estreia de A Rainha da Pérsia:
A Rainha da Pérsia é a nova produção bíblica da Record e já estreou no streaming Univervideo. Assim sendo, a produção, de Cristiane Cardoso, também ganhou data de estreia na emissora paulista, o dia 17 de junho, uma segunda-feira.
+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”
Em entrevista para a Folha Universal, Cardoso explicou qual a diferença desse remake para os anteriores, contando sobre Ester. “Procuramos adicioná-la dentro dos relatos históricos da época, que são muitos por sinal. Levamos em consideração todo o contexto da vida de uma judia temente a Deus, em um império persa, casada com um rei, que tinha uma cultura completamente diferente de Israel”, revelou.
+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”
“Destacamos bem o antissemitismo, que coincidentemente está tão em alta atualmente, além de termos incluído partes bíblicas que não estão somente no livro de Ester. A minissérie saiu da história que todo mundo conhece e abrangeu para todo o contexto em que essa história aconteceu, assim a entendemos melhor”, acrescentou a responsável por A Rainha da Pérsia.
Comente com seu Facebook: