Nossas Redes Sociais

Famosos

Regina Volpato sobre a atual emissora: “A elite torce o nariz para o SBT”

Publicada

em

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Regina Volpato falava sobre os 10 maiores salários da televisão brasileira, no programa Mulheres ao vivo na TV Gazeta, quando resolveu fazer um comentário sobre a sua, agora, atual “casa”, o SBT. Depois de revelarem o salário de Celso Portiolli, o assunto veio à tona.

+ Cristiane Cardoso não esconde o que sofreu e peita todo mundo: “Acharam que a Record ia acabar”

“Diz que ele é subestimado, eu também acho, pelo público mais elitista”, revelou a personagem Tia (Guilherme Uzeda). “Mas a elite torce o nariz para o SBT, não sei porque, falando sério”, comentou Regina Volpato, ao vivo no Mulheres.

+ Então, Leo Dias se curvou diante de Patricia Abravanel, chorou e desabafou no SBT

Aliás, Regina Volpato, Tia e Arthur Pires revelaram que Celso Portiolli fatura cerca de 800 mil reais por mês de salário do SBT, onde comanda semanalmente o programa Domingo Legal. A saber que a atração dominical costuma beliscar a liderança com frequência.

Falando em Regina Volpato, a apresentadora também falou de Tatá Werneck:

Tatá Werneck foi alvo do parecer da profissional em um determinado dia.

+ Então, Catia Fonseca já abandonou a televisão e abriu uma padaria: saiba por que negócio fechou

“Mas tem que gente que acha ela muito mais engraçada do que eu acho. Não estou falando que não gosto dela”, disparou Volpato, que ouviu outra alfinetada de Leão Lobo. “Tem coisas que eu não acho engraçado. Às vezes eu nem entendo o que ela fala”, acrescentou.

+ Aliás, Fabíola Reipert arrancou máscara de Eliana e revelou mentira que a apresentadora conta

“Eu sou uma senhora, ela é para nova geração”, completou Regina Volpato, que reconheceu o destaque de Tatá na televisão. “Uma carreira de sucesso, uma moça trabalhadora, mas não consigo dar risada igual as outras pessoas”, concluiu a titular do Chega Mais do SBT.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *