Nossas Redes Sociais

Novelas

Renascer: João Pedro recebe a notícia da morte da bebê

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de segunda-feira (15) da novela Renascer:

Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência no capítulo da novela Renascer.

+ Então, Cariúcha revela quem Léo Dias quer colocar em seu lugar no Fofocalizando: “Puxar meu tapete”

Sandra pede para a mãe entrar na sala de parto com ela. Augusto chega ao hospital. João Pedro recebe a notícia da morte da bebê. Ele se desespera e sente-se culpado. Sandra se sente morta por dentro e recebe o apoio de Iolanda. João Pedro desabafa com Deocleciano.

+ A Caverna Encantada: Mel Summers, Miguel Coelho e Isabela Souza, conheça os protagonistas

Sandra diz a João que eles não têm mais uma filha e que o ódio entre as famílias prevaleceu. João Pedro se despede da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha. Em transe, Teca aconselha Inácia a cuidar de João Pedro. Buba se assusta com o que aconteceu com Teca.

Inácia diz que a jovem é médium. Eliana e Mariana se chocam com a frieza de Egídio ao saber da morte da neta. Egídio cogita planejar um atentado contra João Pedro e Mariana escuta. Aurora recebe Inocêncio em sua fazenda.

Saiba mais:

Eliana ameaça Egídio para que ele vá ao hospital se redimir com a filha. Assim sendo, Mariana alerta Augusto e Inácia do perigo de morte que João Pedro corre. Desse modo, João Pedro expulsa Egídio do quarto de hospital de Sandra.

Por fim, Morena acolhe Sandra em seus braços. A saber que Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Em conclusão, Maria Santa aparece pela primeira vez para João Pedro, aconselhando o filho a apoiar Sandra.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *