Nossas Redes Sociais

Famosos

Saiba qual é o salário de Walcyr Carrasco na Globo

Publicada

em

O principal autor de novelas da TV Globo atualmente atende pelo nome de Walcyr Carrasco. O profissional é responsável por conseguir subir a audiência em qualquer horário, além de sempre ter uma novela sua reprisando e fazendo sucesso mais uma vez.

+ Por que a Globo não dá mais oportunidades para a Angélica?

Segundo José Armando Vannucci, do canal No Play News, ele e Glória Perez são os principais nomes da dramaturgia do canal carioca na atualidade. Além de serem campeões de audiência, são os mais velhos em atividade. Carrasco também é o maior salário entre os autores.

+ Em resumo, Cariúcha revelou quem Léo Dias queria colocar em seu lugar no Fofocalizando

Estima-se que ele receba 1 milhão de reais quando está sem nenhum trabalho no ar e até 3 milhões de reais quando uma produção sua está sendo exibida.

Globo escala Walcyr Carrasco para substituir Mulheres de Areia

De fato, Walcyr Carrasco, de 73 anos, não para. Desde que assinou com a TV Globo, na década de 2000, ele emenda um trabalho no outro. O primeiro foi O Cravo e a Rosa e o mais recente foi Terra e Paixão. Fora do canal, soma os clássicos Xica da Silva (1996, na Manchete) e Fascinação (1998, no SBT).

Enquanto Walcyr Carrasco ganha bolada na Globo, saiba se o Conversa com Bial acabará:

No ar desde 2017, o Conversa com Bial estaria chegando ao fim na TV Globo? De fato, a atração é uma das que gera lucro e também dá audiência na TV aberta, formando os dois principais pilares para que uma atração permaneça no ar.

+ RedeTV quer reformulação e pode demitir dois apresentadores de uma vez só

“Acho difícil [sair do ar]! A Globo gosta de talk show e o Conversa com Bial tem atendido as expectativas. Mas podem haver outros planos [da direção da emissora]”, relatou José Armando Vannucci, sanando essa dúvida em seu canal No Play News pelo Youtube.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *