TV
SBT anuncia demissão de mais um apresentador

Em uma onda de cortes intermináveis por todo o Brasil, a assessoria do SBT emitiu nota comunicando mais uma demissão. Dessa vez o nome desligado veio de Brasília e foi o de Daniel Adjuto, que comandava o principal telejornal da hora do almoço por lá.
+Então, João Emanuel Carneiro vai para a geladeira da Globo após Mania de Você?
“O SBT Brasília e Daniel Adjuto informam que, a partir da próxima segunda-feira [31], o jornal local do horário do almoço seguirá com novo apresentador. Kenzo Machida irá ancorar o SBT Brasília às 11h15 da manhã. Comunicamos ainda que Larissa Alvarenga irá apresentar o Tá na Hora DF às 19h20”, diz a nota.
+ Canal dos Abravanel deixa equipe apavorada e cria mistério sobre substituta de A Caverna Encantada
“Como editor-chefe e âncora, Adjuto voltou ao SBT em maio de 2024 e conseguiu alavancar a audiência no horário. Nos últimos meses, o jornal voltou em diversos momentos à vice-liderança na capital do país na média de audiência do horário, enfrentando produtos consolidados”, acrescenta o comunicado da emissora.
Mais sobre a saída de Daniel Adjuto do SBT:

Daniel Adjuto foi dispensado do SBT (Créditos: Redes sociais)
“Com apuração ao vivo, política explicada, bastidores e defesa da comunidade, o jornal se destacou e cresceu em audiência com uma equipe aguerrida e que não hesitou em se adaptar ao novo ritmo”, reconheceu o canal da família Abravanel.
+ Afinal, Glenda Kozlowski vai sair da Band?
+ SBT demite apresentadora e ela faz longo desabafo
“Neste momento, Daniel Adjuto deixa a emissora e sai de portas abertas, pronto para futuros projetos”, completou a emissora paulista.
+ De fato, Band planeja reformulação matinal
+ Atores do SBT fazem sucesso no digital e empresário lucra com tendência
Comente com seu Facebook: