Connect with us

TV

SBT avalia mudanças na dramaturgia e pensa na substituta de A Caverna Encantada

Published

on

novelas infantis do sbt 2025
(Créditos: Reprodução)

O SBT está não está nada satisfeito com a atual audiência das suas novelas noturnas. A Caverna Encantada, que é inédita, vem amargando péssimos índices e já registra a pior média de uma trama infantojuvenil da emissora paulista.

+ Globo trocará as apresentadoras do Fantástico em 2025?

De acordo com Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, mudanças são avaliadas pela alta cúpula do canal a partir dos índices de audiência. Uma parte da emissora acredita que voltar com tramas voltadas para o público adulto seja a solução.

+ SBT já definiu substituto de Raul Gil?

Porém, a ordem continua sendo a produção de “novelas para a família brasileira”. Ou seja, com o conteúdo apresentado bem mais leve para os telespectadores do SBT. Em conclusão, o canal ainda não decidiu qual será a substituta de A Caverna Encantada em 2025.

Afinal, Léo Dias terá programa solo no SBT?

Quando se trata de cobrir o mundo dos famosos, Léo Dias é o número um. O jornalista já passou pelos principais veículos da imprensa escrita e tornou-se a cara do SBT, já há alguns anos quando virou um dos integrantes do Fofocalizando.

+ Globo terá novo jornal para barrar o Cidade Alerta em 2025?

+ Globo decide o que fará após saída de William Bonner do Jornal Nacional

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal no Play News pelo Youtube, Léo é o queridinho dos diretores na emissora. Não há quem não goste e não reconheça o talento do profissional, que tem credibilidade.

+ Hoje em Dia segue como sucesso na Record; saiba qual o segredo

+ Globo decide fazer continuação de outra novela e define detalhes

O que se fala nos bastidores é que em um futuro próximo Léo Dias deve ganhar um programa solo, possivelmente de entrevistas. Os executivos enxergam potencial no jornalista e sabe do carisma dele perante aos telespectadores da emissora.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *