Nossas Redes Sociais

TV

SBT coloca programa na corda bamba e fim pode ser decretado

Publicada

em

sbt
(Créditos: Reprodução)

A semana que se inicia será bastante decisiva para a direção do SBT. Em resumo, os executivos estão tentando diferentes alterações na programação e avaliando todas, como o retorno do Bom Dia & Cia sob o comando da dupla Patati e Patatá.

+ Então, Band não para e define substituta de Café com Aroma de Mulher

De acordo com informações da coluna Outro Canal, da Folha, boa parte do canal paulista torce para que a atração seja extinta de uma vez por toda, visto que os índices de audiência não corresponderam em nada as expectativas apostadas.

+ Então, Record marca a estreia de A Fazenda 17

Já o outro lado ainda acredita em uma reação do infantil, que tem derrubado e muito os índices matinais na Grande São Paulo. De fato, o SBT vem enfrentando uma forte crise de audiência e provocando uma “grade voadora”, que sempre existiu na programação.

Bom Dia & Cia corre o risco de sair do ar no SBT (Créditos: Reprodução)

Bom Dia & Cia corre o risco de sair do ar no SBT (Créditos: Reprodução)

A situação de Virgínia Fonseca no SBT:

Há mais de um ano trabalhando como contratada do SBT – e um dos poucos acertos de Daniela Beyruti em meio as reformulações – Virgínia Fonseca tem sido amada e odiada nos bastidores da emissora da família Abravanel. E existe um motivo plausível para isso.

+ Band traça mudanças para 2025 e já visa 2026

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, Virgínia até tem atendido as expectativas quanto a audiência, faturamento e repercussão no comando do Sabadou, mas fica devendo em outro quesito.

+ Fora do SBT, César Filho, Celso Portiolli e Ratinho se unem em novo projeto

Segundo consta, a apresentadora, influencer e empresária tem sido alvo de queixas quanto ao seu comportamento em relação a própria emissora. Em resumo, ela não estaria aceitando participar de alguns programas da casa, dando prioridade apenas ao dela.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *