TV
SBT decide por demissão, mas vive outra dúvida
As mudanças recentes no SBT tem resultado em muitas demissões. Uma dela, que deve acontecer em breve, é a do diretor Ricardo Mantoanelli. Aliás, nos bastidores é dado como certo a saída do profissional, mas uma outra dúvida paira.
+ Então, Avenida Brasil terá remake em 2026
+Enfim, esse é o salário de Marcos Mion na TV Globo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, os executivos do canal decidiram dar um tempo na dramaturgia e, por isso, Mantoanelli ficaria sem função. O martelo, oficialmente, ainda não foi batido.
+ Globo analisa o É de Casa e toma decisão
Em resumo, Ricardo está no SBT há 20 anos. Assim sendo, iniciou por lá como diretor de programas (Ídolos, Astros, Cante Se Puder, Qual é o seu Talento? e outros) antes de virar Diretor Geral de Teledramaturgia do canal da família Abravanel em 2012.

O diretor Ricardo Mantoanelli com os protagonistas da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida pelo SBT (Créditos: Divulgação)
Aliás, SBT decide fim de A Caverna Encantada:
+ SBT: Profissionais tentam fugir de demissão na emissora
Desapontados com a exibição de A Caverna Encantada, que foi testada em diferentes horários e em nenhum deu certo, os executivos do SBT já decidiram dar um ponto final na trama de Íris Abravanel. Além de derrubar os índices de audiência, a trama não repercute.
+ Band não para e define substituta de Café com Aroma de Mulher
+ Então, Record marca a estreia de A Fazenda 17
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, A Caverna Encantada só deve ficar até o início de setembro. A ordem é antecipar para o quanto antes o término do folhetim infantojuvenil, que ocupa o posto de pior audiência na dramaturgia do canal.
+ Band monta time de ouro e marca estreia para o “fim” do SBT

Comente com seu Facebook: