Nossas Redes Sociais

Famosos

SBT já definiu substituto de Raul Gil?

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/SBT)

Raul Gil deixou todo mundo chocado ao anunciar, durante o Domingão com Huck na Globo, que irá se aposentar da televisão neste ano. O apresentador continua dando expediente nas tardes de sábado pelo SBT, mas já não atinge números expressivos de audiência.

+ Léo Dias terá programa solo no SBT?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News exibido pelo Youtube, são inúmeras as possibilidades para substituto do horário em que atualmente tem o programa musical do veterano.

+ Globo terá novo jornal para barrar o Cidade Alerta em 2025?

+ Globo decide o que fará após saída de William Bonner do Jornal Nacional

Porém, o martelo ainda não foi batido quanto a isso. Em resumo, sabe-se que a direção do SBT já vem planejando toda a grade de programação de 2025, com mudanças necessárias. De fato, o Programa Raul Gil está nesse combo de alterações.

Aliás, SBT deve cancelar programa em breve:

Pelo jeito nem todas as estreias que aconteceram em 2024 vão seguir na programação do SBT no ano que vem. O Chega Mais Notícias, jornalístico comandado apenas por Michelle Barros, não ganhou o apoio da direção para permanecer no ar.

+ SBT bate o martelo e decide volta de programa nas manhãs

+ Globo planeja mudanças no É de Casa com saída de apresentadores

De acordo com informações do site TV Pop, em baixa desde a sua estreia no horário do almoço, o jornalístico deve ser substituindo por reprises do seriado Chaves, que retornou para a grade da emissora no último final de semanal (12) e fez bonito.

+ Mania de Você: Mércia ameaça colocar Mavi na cadeia e Ísis pede a Berta

Além do Chega Mais Notícias, o Chega Mais com Regina Volpato e Paulo Mathias, além de Michelle, também dar adeus em 2025. Em resumo, o SBT pretende reviver o extinto Vem Pra Cá, que foi comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, e também exibido nas manhãs.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *