TV
SBT promove demissões em programa que acabou de estrear
Parecia que a direção do SBT estava disposta a ter paciência e esperar por mais tempo para que seus novos programas passassem a dar bons resultados. Antes, o canal paulista sempre deixou claro que o faturamento comercial é o mais importante.
+ Globo pergunta se o público está gostando da novela Família é Tudo e resposta surpreende
+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, depois de demitir nomes do Fofocalizando, agora foi a vez de um outro programa ter a equipe diminuída justamente pelo corte de custos. Fora mais três nomes.
Quem sofreu dessa vez foi o programa É Tudo Nosso foi quem perdeu peças do elenco. E olha que não tem nem um mês no ar. Em resumo, já se fala em um enxugamento geral na emissora, que pode e deve atingir todos os setores. É esperar para ver!
Aliás, quando o SBT vai acabar com A Infância de Romeu e Julieta?
Afinal, quando será exibido o último capítulo da novela de Íris Abravanel e dirigida por Ricardo Mantoanelli. De fato, as gravações já foram encerradas e os atores envolvidos já não circulam nos estúdios do canal paulista. O elenco de A Caverna Encantada, próxima novela infantojuvenil, já anda por lá.
+ Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia
Em resumo, o que se sabe que A Infância de Romeu e Julieta ainda terá alguns meses pela frente e muita história para ser desenrolada. A trama jovem ficará no ar até o finalzinho de agosto e até lá vai tentar sair da fase ruim que trouxe para a dramaturgia do SBT.
Comente com seu Facebook: