Connect with us

Séries

SBT resgata “terror” da Globo e da Record

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O SBT já anunciou oficialmente que fechou novo acordo com a Televisa e voltará a exibir as séries Chaves e Chapolin na TV aberta e também no streaming. Vale lembrar que a série sobre o menino do barril ficou por 36 anos no ar na emissora.

+ Band tira Catia Fonseca do ar

Assim sendo, será um retorno ao ar após mais de quatro anos sem exibição. Apesar da confirmação, o canal ainda não divulgou a data para a volta dos clássicos e terror da Globo e da Record. De fato, a volta da atração sempre foi pedida.

+ A Caverna Encantada: Norma dá ordem para Anna e proíbe

Tido como um coringa na programação, o Chaves já foi transmitido em diferentes horários na programação do SBT a longo das mais de três décadas de exibição e quase sempre registrou índices satisfatórios. Aliás, é isso que se espera nesse retorno!

Enquanto isso, SBT tem programa intocável:

Além de contar com novidades na grade de programação, o SBT também tem um elenco de veteranos, há anos trabalhando no canal. Porém, existe um que é intocável por ordem de Silvio Santos em acordo com o contratado há décadas.

+ Rodrigo Faro diz se voltará a atuar e se deixará Record pela Globo: “Não sou ator e nem apresentador”

Desse modo, o humorístico A Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega é a atração que não pode sofrer alterações. Em entrevista para o podcast Boa Noite, Brasil, o apresentador deu mais detalhes sobre as pazes feitas e o acordo.

+ SBT vive rachão e estrelas se incomodam com Virgínia Fonseca

“Eu falei: não quero e nem tenho mais idade para ficar mais 11 anos brigado com você, [por isso] só vou te pedir uma coisa, não precisa estar escrito, a sua palavra [basta], de que ninguém vai se meter no meu programa”, explicou o contratado do SBT.

Mais sobre o acordo entre Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT…

“Ele falou: ‘te dou minha palavra’. Estou lá há 37 anos, nunca ninguém, nem o Silvio [interferiu]”, acrescentou Carlos Alberto de Nóbrega.

+ De fato, SBT desaprova e apresentador vai parar na ‘geladeira’

+ SBT bate o martelo e determina mais mudanças na programação em 2025

“Faço programa, se dá quinze [pontos de audiência] está bom, se dá quatro ou vinte [também] está bom. Nunca ninguém falou nada. Isso que me dá segurança e o direito de errar, que sei que vou poder consertar”, concluiu o apresentador do SBT.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *