TV
SBT tira telejornal do ar às pressas
Quem assistiu o SBT Brasil desta segunda-feira (04) pode reparar que o principal telejornal da emissora calculou mal o tempo de entrega para a novela A Caverna Encantada e precisou sair do ar às pressas para que a trama de Íris Abravanel entrasse no ar no horário combinado.
+ A Caverna Encantada leva o SBT para o buraco e dramaturgia do canal começa a definhar
+ Garota do Momento: Lília Cabral e Fábio Assunção dão show de atuação em estreia
Depois de conversar com Kallyna Sabino sobre a previsão do tempo, César Filho, que é o âncora do informativo noturno, puxou outra matéria, que falava sobre os cortes de gastos que o presidente Lula pretende promover. O repórter Murilo Fagundes, que gravou a reportagem em Brasília, teve parte da fala cortada com o fim abrupto da matéria.
“Você fique agora com a novela A Caverna Encantada. Uma semana abençoada para você e boa noite. Até amanha!”, disse César Filho, encerrando o telejornal do SBT sem maiores explicações.
Enquanto telejornal do SBT sai do ar às pressas, saiba o futuro de Raul Gil na emissora:
Veterano na televisão, Raul Gil anunciou que iria se aposentar em 2025, deixando de vez o seu programa de auditório. O apresentador segue como contratado do SBT com sua atração exibida nas tardes de sábado, brigando com a Record pela vice-liderança.
+ Afinal, o que aconteceu com a Chris Flores? Apresentadora sumiu após demissão no SBT
+ Hoje em Dia está com os dias contados na Record?
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, o programa semanal deve seguir no ar no ano que vem, diferente do anunciado anteriormente. Porém, diferente do que foi dito, a atração é vice-líder de audiência mais. Mais perde para a Record do que ganha na faixa.
Comente com seu Facebook: