TV
SBT vai demitir nome importante do jornalismo? Record estaria de olho nele
Em meio a guerra por audiência e as contratações surpreendentes dos canais da TV aberta, o SBT estaria prestes a perder um nome muito importante para a Record. As informações dão conta de que a emissora evangélica estaria sondando um dos diretores do canal da família Abravanel.
+ Eduardo Costa é detonado por apresentadoras da Band: “Não é bonito”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, a Record segue atrás de um substituto para o lugar de André Basbaum, que estava como Diretor de Integração no Jornalismo. Mas, ao contrário do que estão dizendo, não será Leandro Cipoloni.
+ De fato, a primeira polêmica de Léo Dias nos bastidores do Melhor da Tarde na Band
Leandro é Diretor Nacional de Jornalismo do SBT e não corre risco – neste momento – de ser destituído do posto. Aliás, o canal de Edir Macedo tem preferência por alguém de Brasília e algumas entrevistas já estão sendo feitas para a escolha.
Aliás, SBT joga a dramaturgia para o alto:
Depois de anos brigando pela vice-liderança de audiência e marcando índices significativos, o SBT começou viu sua teledramaturgia definhar nos últimos tempos. Os folhetins infantis costumavam ser os maiores índices da emissora paulista, mas atualmente passou a ser um dos piores.
+ Então, SBT coloca programa na corda bamba e fim pode ser decretado
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, mais nada será realizado no setor em 2025. A última produção é a série E agora, quem vai ficar com a Mamãe?, que deve estrear no último trimestre do ano.
+ SBT quer se livrar de dor de cabeça o quanto antes
Todas as atenções quanto a dramaturgia só serão enfatizadas no ano que vem. Em resumo, a direção do SBT não tem planos de voltar a produzir um folhetim como aconteceu nos últimos anos e sim trabalhar em formato de parceria, com o canal paulista apenas sendo o exibidor.

Comente com seu Facebook: