Notícias
SBT vira o disco e não quer mais só produzir novela infantil; entenda
Produzindo apenas conteúdo infantil há mais de 10 anos, a direção do SBT vem analisando outras possibilidades para o futuro. O canal sempre foi conhecido por apostar bastante no público mais jovem, mas sem esquecer dos adultos.
+ Record prepara nova série bíblica; galã do SBT é cotado
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existe o desejo de voltar a produzir também conteúdo para o público o adulto, caso não seja com uma novela será em formato de séries. Aliás, já se vê um certo movimento nos bastidores quanto ao assunto.
Aliás, SBT tem seus preferidos e prefere não repetir nomes…
A direção de dramaturgia do SBT tomou uma drástica decisão ao iniciar a produção de novelas infantis e descartar tramas voltadas para os adultos. A emissora tem preferido não repetir o elenco de atores, sempre optando por lançar nomes.
Até a novela Poliana Moça, a continuação de As Aventuras de Poliana, teve uma troca significativa no elenco, com a saída de nomes de peso. Íris Abravanel prefere não repetir porque as tramas costumam ser longas e entram em reprise logo, o que poderia até desgastar a imagem do ator/atriz em questão e enjoar o telespectador.
+ RedeTV decreta fim de programa e criação de outro; apresentador já foi escolhido
+ Record escala novela de sucesso como substituta de A Rainha da Pérsia
Poucos atores costumam emplacar várias novelas no SBT. Karin Hils, por exemplo, é uma queridinha da novelista. Ela já esteve em Carinha de Anjo (2016-2018) e também A Infância de Romeu e Julieta (2023-2024). Antigamente não era assim, com overdose de Bianca Castanho e Bárbara Paz na telinha.
Comente com seu Facebook: