Nossas Redes Sociais

Novelas

Tieta: Modesto finge ter um ataque

Publicada

em

tieta modesto
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de quinta-feira (19) da novela Tieta:

Tieta discute com Osnar porque ele não concorda que ela compre o Mangue Seco. Dr. Marcolino avisa que vai investigar quem é o dono das terras. Carol pede a Osnar que descubra quem escreveu a carta para Aída no capítulo da novela em reprise nas tardes pela TV Globo.

+ Globo já tem a substituta de Tieta no Vale a Pena Ver de Novo; saiba qual

Tieta diz a Carmosina que o que ela quer é saber se pode enfrentar os poderosos da cidade. O coronel diz a Modesto que vai comprar as terras antes de Tieta. Laura quer convidar Tieta para passar o dia em Mangue Seco na tentativa de descobrir a verdade. Aída recebe outra carta e, quando vai ler, é interrompida por Peto.

+ SBT decreta reprise de novela mais pedida pelos telespectadores, mas causa revolta

Osnar procura Tieta para continuar a conversa sobre o Mangue Seco. Osnar pergunta a Tieta o motivo de ela quer comprar o Mangue Seco. Ela diz que o lugar é muito importante para ela, mas ele desconfia de sua intenção. Ricardo ouve a discussão e se mete para defender sua tia.

Mais do capítulo…

Então, Tieta agradece o apoio do sobrinho e pede para ele falar sobre a sua vocação. O padre diz a Zuleika que aceita sua contribuição. Perpétua fica furiosa. A carta para Aída acaba dentro de um livro e Modesto corre pela cidade tentando reaver o envelope.

+ Band negocia com estrela da TV Globo

+ Record planeja mudanças e chama a atenção

Quando Aída finalmente vai ler a carta, Modesto finge ter um ataque. Ascânio volta para Santana, mas revela que não convenceu o diretor da hidrelétrica a mandar luz para a cidade. Leonora pede a Tieta que ajude Ascânio. Aída recebe outra carta. Tieta manda um telegrama para um homem poderoso e influente para ajudar na questão da luz.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *