TV
TV Gazeta acorda da “soneca” e planeja mudanças

No ar há mais de 50 anos, a TV Gazeta de São Paulo já foi considerada uma das mais importantes emissoras do Brasil, mas atualmente a situação é bem diferente. O canal pertencente a Fundação Cásper Líbero produz poucos programas diariamente e tem seus horários ocupados por terceiros, como igrejas e televendas.
+ Band sofre com problema interno e “dorme com inimigos”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora quer mudar algumas coisas em um futuro não tão longe. Assim sendo, o canal trabalha em cima de outras novidades para a sua programação. A ordem é dar uma geral em tudo!
Por que não tem TV Gazeta no Rio de Janeiro?
Criada para ser uma das grandes emissoras no Brasil, a TV Gazeta teve o seu momento de glória, mas caiu no ostracismo e pouca coisa importa na atual grade de programação do canal paulista. Aliás, a concessão nunca conseguiu ter um sinal no Rio de Janeiro.
+ Fantástico gera insatisfação e acende sinal de alerta na Globo
+ Ana Maria Braga briga com a Globo
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, por questões políticas e outros problemas, a emissora nunca conseguiu ter o espaço devido na cidade maravilhosa. Foi sempre um quase!
+ Rodrigo Faro é rejeitado pelo público na Record?
+ RedeTV aplica mudanças e Claudete Troiano sofre
Vale lembrar que atualmente a TV Gazeta tem a presença de pouco conteúdo próprio na grade, dando maior espaço para a venda de horários para terceiros, seja igreja ou televenda. Apesar de não ter espaço no RJ, o canal tem afiliadas em outros estados fora de São Paulo.
E o que tem de bom na emissora?
Em resumo, são apenas quatro programas exibidos de segunda à sexta-feira: Você Bonita (13h-14h30), Mulheres (14h30-18h), Gazeta Esportiva (18h-19h) e o Jornal da Gazeta (19h-20h). Todos exibidos ao vivo.
+ RedeTV anuncia demissão e pega geral de surpresa
Durante a madrugada (02h-06h) o Gazeta Shopping é o que está no ar e logo no início da manhã (06h-13h) a Igreja Universal inicia suas exibições. O horário nobre (20h-02h) da emissora paulista também é da IURD. Nos finais de semana o único programa digno de audiência é o Mesa Redonda, aos domingos, a partir das 21h.
Comente com seu Facebook: