TV
Virgínia Fonseca é amada e odiada no SBT; saiba o motivo
Há mais de um ano trabalhando como contratada do SBT – e um dos poucos acertos de Daniela Beyruti em meio as reformulações – Virgínia Fonseca tem sido amada e odiada nos bastidores da emissora da família Abravanel. E existe um motivo plausível para isso.
+ Band traça mudanças para 2025 e já visa 2026
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, Virgínia até tem atendido as expectativas quanto a audiência, faturamento e repercussão no comando do Sabadou, mas fica devendo em outro quesito.
+ Fora do SBT, César Filho, Celso Portiolli e Ratinho se unem em novo projeto
Segundo consta, a apresentadora, influencer e empresária tem sido alvo de queixas quanto ao seu comportamento em relação a própria emissora. Em resumo, ela não estaria aceitando participar de alguns programas da casa, dando prioridade apenas ao dela.

Então, Virgínia Fonseca, que comanda o Sabadou, está dividindo o SBT em dois (Créditos: Reprodução)
Enquanto Virgínia Fonseca é odiada no bastidores, SBT altera programação mais uma vez:
Em mais uma decisão radical pela direção do SBT a programação de sábado sofrerá mudanças outra vez. A grade já vale a partir deste sábado (2) e terá menos uma na atração sendo exibida e com o esticamento do telejornal da hora do almoço.
+ Canal escolhe nome para substituir Léo Dias no Fofocalizando
Em resumo, o canal da família Abravanel já bateu o martelo e decidiu que a primeira edição do Cinema Em Casa não existirá mais. Desse modo, o SBT Notícias ficará por mais tempo no ar e entregará direto para o Eita Lucas! comandado por Lucas Guimarães.
+ Emissora vive clima de velório
+ SBT marca data para duas novas estreias na programação
O Cinema em Casa só será exibido às 16h e entregará para a segunda edição do telejornal SBT Notícias, às 18h. O SBT Brasil seguirá sendo apresentado às 19h45. Em suma, essa é mais uma forma da emissora de tentar subir os índices de audiência e de brigar de igual para igual com a Record.

Comente com seu Facebook: