TV
William Bonner, hostilizado no RS, vai para dentro de uma cozinha e apresenta o JN ao vivo de lá
William Bonner está no Rio Grande do Sul, onde tem apresentado o Jornal Nacional nesta semana. Ele tem destacado a tragédia das enchentes na região, mas também enfrentou críticas de algumas pessoas.
+Luciano Huck prioriza cobertura especial do Rio Grande do Sul no Domingão
Pela primeira vez, Bonner apresentou o JN de dentro de uma cozinha, surpreendendo o público. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram que ele estava na cozinha solidária para evitar os ataques que vem recebendo ultimamente.
+Fátima Bernardes, fora da Globo, vai parar em outro canal
Desde sua chegada ao Sul, o jornalista enfrentou situações difíceis. Um vídeo viralizou na web mostrando Bonner sendo hostilizado publicamente, recebendo vaias e até xingamentos.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, o apresentador teria solicitado mais segurança e ameaçado deixar o Rio Grande do Sul, embora essa informação não tenha sido confirmada oficialmente. Desse modo, a Globo aumentou a segurança de Bonner e dos demais jornalistas que estão cobrindo as enchentes.
William Bonner na cozinha: apresentador inova no Jornal Nacional e divide opiniões na internet
No X, antigo Twitter, houve críticas à ida de Bonner para a cozinha. “De fato, esse é o local mais seguro para ele apresentar o Jornal Nacional no momento”, comentou, em resumo, um internauta. “O Davi fazendo a mesma coisa a galera critica, mas como é a Globo, pode né?”, questionou outro.
Mas muitos elogiaram a atitude. “Histórico o que Bonner está fazendo. Ele é âncora, decidiu ir como repórter e agora mostra cada ponto importante do RS”, afirmou um.
Desse modo, a ida de Bonner para a cozinha comunitária, de onde apresentou o Jornal Nacional, teve uma recepção positiva. Além de evitar as críticas, ele foi elogiado pelos voluntários que estavam no local. Sendo assim, o âncora posou para fotos ao lado de vários voluntários e compartilhou algumas delas em seu perfil no Instagram.
Comente com seu Facebook: