Connect with us

TV

Adriane Galisteu indica nomes para A Fazenda 16; saiba quem!

Published

on

Adriane Galisteu

Uma nova temporada de A Fazenda já se aproxima, e Adriane Galisteu, apresentadora do reality show rural da Record, já tem alguns sugestões de nomes que poderiam render dentro do competição. A 16ª temporada da disputa que acontece em Itapecerica da Serra/SP, tem estreia prevista para setembro.

+Enfim, saiba todos os detalhes do retorno de Fátima Bernardes à Globo

Em uma entrevista, Galisteu garantiu que está extremamente empolgada com a próxima temporada de A Fazenda e por isso, resolveu sugerir alguns nomes para Rodrigo Carelli, diretor geral da atração da RecordTV, que teve Jaqueline Grohalski como campeã em 2023.

Galisteu sugeriu a ex-mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, além de uma das filhas de Silvio Santos, o ex-BBB Fiuk, e alguns outros nomes polêmicos.

“Mas nunca entra! Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli e ele falou que eu estou animada para esse ano. Falei que estou muito, porque tem muita coisa acontecendo. Mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei, Silvia Abravanel, Fiuk, botei os nomes”, disse Adriane Galisteu em entrevista para a Revista Quem.

Advertisement
Adriane Galisteu em A Fazenda

Reprodução/Record

Enquanto Adriane Galisteu indica nomes, SBT revela interesse em João Silva

Não é novidade pra ninguém dentro dos estúdios do SBT, que existe um grande carinho entre a CEO da emissora Daniela Beyrutti e a apresentadora Patrícia Abravanel, para João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

Diante desse afeto mútuo, surgiram boatos na internet de que a Band deve dispensar o apresentador do ‘Programa do João’ nas próximas semanas. O motivo da dispensa seria à baixa repercussão e faturamento da atração que é exibida nas noites de sábado. Por outro lado, com os boatos de uma saída de João da Band, a reportagem do O Canal apurou com exclusividade, que existe grande interesse do SBT em contar com o artista em seu casting.

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *