Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Crispim cai na trolagem de Mirna

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (24) da novela Alma Gêmea:

Serena fica com vergonha de jantar à mesa com Rafael, pois não sabe usar os talheres. Felipe come o frango com a mão para não constranger Serena. Rafael faz o mesmo. Serena fica satisfeita e come também no capítulo da novela Alma Gêmea.

Felipe diz a Rafael que o apoiará se ele ficar com Serena. Agnes fica indignada ao saber que Rafael se convenceu de que Serena é Luna. Cristina conta para Vera que Rafael está apaixonado por Serena e pede que ela o ajude a voltar à razão.

+ Por que a Globo não dá oportunidades para a Angélica?

Crispim cai na trolagem de Mirna, que tenta lhe dar palmadas, mas Mirna pede ajuda e o policial Arthur a socorre. Raul se recusa a abrir o cofre para que Olívia pegue suas joias. Rafael afasta Setena de Hélio e ela fica chateada. · Hélio confessa para Rafael que ama Serena, mas garante que ela é pura e não merece a desconfiança do botânico.

+ Por que não tem TV Gazeta no Rio de Janeiro?

Advertisement

Rafael pede perdão a Serena. Débora diz a Cristina que elas precisam convencer Rafael a dar uma festa para apresentar Serena à sociedade, pois ela o fará passar vergonha e ele vai se desiludir. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e não entende por que ela chora.

Por fim, Raul garante a Kátia que vai recompensá-la se ela lhe disser quem a mandou armar um escândalo no clube, e Kátia revela que foi abordada por Guto. Vera fala para Rafael que ele vai sentir vergonha de Serena. Ela ouve e fica magoada.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *