Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Cristina decide demitir Serena

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (15) da novela Alma Gêmea:

Adelaide nota que cometeu um engano e fala que a rosa fez com que ela se recordasse de Luna. Assim sendo, Serena abraça Adelaide e responder que tem conhecimento o que é perder alguém no capítulo da novela Alma Gêmea, da TV Globo.

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

Adelaide gosta de Serena, mas Agnes se sente incomodada com a presença da mestiça. Rafael fala para Serena que o que ela falou para Adelaide foi bonito. Serena responde para Rafael que ele também conhece a perda, pois jamais esqueceu sua mulher.

Hélio fala para Osvaldo que está gostando de Serena. Vitório serve uma lagosta no jantar e, em seguida, questiona aos convidados de Rafael se eles estão gostando. Olívia reclama da lagosta. Vitório faz provocações contra Olívia. Raul proíbe Felipe de ver Mirella novamente.

Raul fica espantado com a petulância de Serena por se indignar com a atitude dele e falar que não deveria ser contra um amor tão belo. Débora dá conselho à Cristina: demitir Serena. Rafael dá apoio a Felipe e diz que irá pedir a permissão de Raul para ele se aproximar de Mirella.

Advertisement

Fique por dentro:

Eduardo mostra interesse em Madalena, que também gosta dele. Vera fica enciumada, mas garante à Madalena que gosta de Eduardo apenas como amigo. Zulmira fala para Serena que ela corre o risco de ser demitida, deixando-a arrasada.

Por fim, Kátia explica para Mirna que ela não pode mais trabalhar no clube por conta do escândalo que Crispim deu. Para cortejar Kátia, Crispim lhe dá um porco de presente. Cristina decide demitir Serena no capítulo da novela Alma Gêmea.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *