Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Cristina descobre que Rafael saiu com Serena

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (22) da novela Alma Gêmea:

Generosa revela a Terezinha que viu Dalila se encontrando com um homem casado. Terezinha começa a chantagear Dalila, exigindo que ela lhe empreste suas coisas no capítulo da novela Alma Gêmea, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

+ Globo vai fazer remake de Xica da Silva?

Cristina leva Serena para a casa de Vera e pede que ela a abrigue até que Rafael desista de pensar que ela é a reencarnação de Luna. Vera concorda e explica para Serena que ela não poderia ficar com Rafael, pois são de mundos diferentes.

+ Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

Rafael pergunta por Serena a Cristina, que diz não saber onde ela está e insinua para o botânico que Serena pode estar com Hélio. Serena foge da casa de Vera. Rafael destrata Serena, deixando-a arrasada. Cristina vê Serena chorando e fica radiante.

Advertisement

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

Serena conta para Olívia que foi Cristina quem mandou que ela passasse a noite fora de casa. Olívia diz a Rafael que Serena dormiu na casa de Vera e incentiva o romance dos dois. Rafael se anima, vai atrás de Serena e a encontra em sua floricultura, entre as rosas. Rafael pede perdão a Serena por ter desconfiado dela.

Por fim, Cristina descobre que Olívia intercedeu em favor de Serena e fica furiosa. Clarice lê a sorte de Olívia e afirma que há um novo amor em seu futuro. Vitório e Olívia ficam furiosos quando se veem, mas Vitório concorda em acompanhá-la assim mesmo. Cristina descobre que Rafael saiu com Serena.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *