Connect with us

Famosos

Ana Hickmann grávida? Apresentadora assume após romance com Edu Guedes e faz anúncio

Published

on

Edu Guedes planeja pedir Ana Hickmann em casamento

Ana Hickmann recorreu às redes sociais para desabafar sobre os comentários que recebe acerca de sua aparência física e desmentir os rumores de que estaria esperando um bebê. A apresentadora da Record publicou um texto solicitando respeito. “Não tenho a liberdade de estar como desejo”, escreveu ela.

+Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul após tragédia

“Durante minha carreira de modelo, precisei manter um padrão específico de peso e medidas. Depois, isso não era mais necessário. O que importava era minha saúde, mas continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo”, relatou Ana.

Ana Hickmann destacou que seu corpo não deveria ser assunto público. “Agora que pensei que finalmente teria a liberdade de viver minha vida, buscar saúde e plenitude, me deparo com comentários e títulos como: ‘Será que ela está grávida?’, ‘Nossa, como ela engordou’, ‘Está caidinha’. Isso tudo é muito desagradável. Não tenho a liberdade de estar como quero, pois eu me permiti estar assim”, afirmou.

Ana Hickmann faz anúncio esclarecendo os boatos

“Preciso justificar e ler pessoas falando de algo que não deveria ser tema de discussão pública. Muitas mulheres enfrentam essa cobrança diariamente. Elas se privam de vestir o que desejam, de ir à praia, de serem elas mesmas. Isso precisa acabar. Respeitem nossos corpos. Respeitem as mulheres”, declarou.

Advertisement

Ana Hickmann e Edu (Foto: Reprodução)

Dessa forma, em entrevista à Quem, a apresentadora da Record comentou sobre seu estado físico. “Quanto mais o tempo passa, melhor nos tornamos. Alguém me disse esses dias: ‘Nossa, você está igualzinha’. Respondi: ‘Não! O efeito da gravidade acontece para todos. Não temos mais o manequim 36 e 38, mas está tudo bem. Sou muito feliz com o corpo que tenho hoje’”, enfatizou, em suma.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *