Connect with us

TV

André Mantovanni revela motivo que o fez abandonar Cátia Fonseca e a Band: “Estava me incomodando”

Published

on

(Créditos: Reprodução/Band/Montagem)
(Créditos: Reprodução/Band/Montagem)

André Mantovanni ficou por mais de cinco anos comandando o quadro de astrologia do programa Melhor da Tarde, exibido pela Band e comandado por Cátia Fonseca. Em janeiro deste ano, o profissional pediu demissão e deixou a atração vespertina.

+ Enfim, Faa Morena já revelou saudades de apresentar e contou se é dona da RedeTV

“Não estava feliz. Nunca faltei uma segunda-feira, então, foi muito tempo fazendo. Eu chegava na Band com vontade de voltar [para casa]”, explicou o astrólogo, afastando qualquer rumor de briga com a apresentadora ou com a emissora dos Saad.

+ De fato, Daniela Albuquerque choca ao revelar quanto paga de mesada para as filhas

“Não sai brigado com ninguém. Eu sai pela porta da frente. Não tenho problemas com a Band”, salientou André Mantovanni, que após revelou o verdadeiro motivo para a sua saída do programa Melhor da Tarde com Cátia Fonseca.

Advertisement

Por fim, André Mantovanni explicou motivo que o fez pedir demissão da Band:

Melhor da Tarde com Cátia Fonseca contava com a presença de André Mantovanni toda segunda-feira, ao vivo na Band (Créditos: Reprodução)

Melhor da Tarde com Cátia Fonseca contava com a presença de André Mantovanni toda segunda-feira, ao vivo na Band (Créditos: Reprodução)

+ O que aconteceu com Carla Cecato após demissão da Record?

“O tempo na TV é uma coisa reduzida. Estava me incomodando ter pouco tempo para dar um conteúdo de qualidade”, explicou ele em conversa no podcast Tudo e + um Pouco. Vale lembrar que Mantovanni foi substituído por Lucas Oliva Bertolozzi no Melhor da Tarde.

+ Assim, Band arma novo programa para derrubar atração do SBT

Assista:

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *