Connect with us

Famosos

Anitta perde 100 mil seguidores após exibir terreiro de candomblé na web

Published

on

A nova fase de Anitta, com seu álbum ‘Funk Generation’, tem causado polêmicas nas redes sociais desde o lançamento. E nesta segunda-feira(13), depois que a brasileira anunciou o clipe de ‘Aceita’, que retrata a sua religião, o candomblé, seu perfil no Instagram passou a sofrer uma espécie de ‘rejeição’ de uma parcela do público.

+SBT planeja cobertura da Fórmula 1 com Cléber Machado

A cantora informou que a produção chegará no dia 15 de Maio, e usou alguns registros em que aparece imersa em um terreiro de candomblé para divulgar o audiovisual.

Na legenda, a ‘Girl From Rio’ citou trechos do enredo da Unidos da Tijuca, para ilustrar o momento e acabou perdendo 100 mil seguidores. Logo depois de assistir a debandada de seguidores no perfil, voltando a casa dos 65 milhões, Anitta publicou uma espécie de ‘desabafo’ nos stories.

Anitta cita ‘livramento’, após queda de seguidores

Em suma, nos stories, a cantora publicou um print do seu perfil e desabafou que a saída dos seguidores se tratava de uma abertura dos seus caminhos, um livramento de Laroyê Exu.

Advertisement

“Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar a minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé!”, escreveu ela na legenda.

Veja imagens do clipe de "Aceita", presente em seu novo álbum, "Funk Generation"

Reprodução/Instagram

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *