Connect with us

Famosos

Após demissão de Eliana, SBT anuncia nova contratada

Published

on

O SBT anunciou na última segunda-feira (01) que a apresentadora Eliana ficará como contratada da emissora até junho, assim como a exibição do seu programa nas tardes de domingo. Em nota, a assessoria que tudo foi resolvido em comum acordo.

+ Seis nomes concorreram para apresentar programa com Regina Volpato no SBT

+ Aliás, Band vira refém e tem sua direção completamente dividida

Já na tarde desta terça-feira (02) o canal dos Abravanel decidiu oficializar a contratação de Cariúcha, que causou na edição de 2023 do reality show A Fazenda, exibido pela Record, e agora é uma das apresentadoras do Fofocalizando, além de integrar o júri do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho.

SBT anunciou nova contratada nesta terça-feira (02) (Créditos: Reprodução/Instagram)

SBT anunciou nova contratada nesta terça-feira (02) (Créditos: Reprodução/Instagram)

“Obrigada a Deus primeiramente … Sem palavras pra esse momento ???????????????????? Obrigada ao Brasil, obrigada a todos do SBT”, escreveu ela na legenda de um vídeo em que aparece comemorando na redação e abraçando o jornalista Leo Dias.

Nota oficial do SBT sobre demissão de Eliana…

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, diz a nota da comunicação da emissora.

Advertisement

+ Afinal, o Melhor da Tarde está com os dias contados?

 + A saber que, o Vídeo Show vai voltar? Apresentador faz anúncio e público desconfia

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

+ Enfim, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, concluiu a assessoria.

Advertisement
Eliana deixará à programa do SBT ainda em 2024 (Créditos: Reprodução)

De fato, Eliana deixará à programa do SBT ainda em 2024 (Créditos: Reprodução)

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *