Connect with us

TV

Apresentador da Globo é agredido durante assalto à mão armada e o pior quase acontece

Published

on

O apresentador Felipe Bronze (Foto: Divulgação)

O apresentador Felipe Bronze (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (10), Felipe Bronze, conhecido apresentador do GNT, foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro. O chef de cozinha relatou que o incidente ocorreu enquanto ele se dirigia para buscar sua avó e levá-la ao médico. Embora seu veículo fosse blindado, ao abrir a porta para verificar o retrovisor, Felipe não conseguiu fechá-la a tempo antes de ser abordado, resultando em um confronto físico.

+Record derruba programação de domingo e põe jornalismo ao vivo

Então, ele aproveitou para tranquilizar os fãs. “Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, contou. Além disso, nas redes sociais, Felipe Bronze apareceu com a gola da blusa manchada de sangue. “Sofri um assalto hoje, roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor, eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal”, detalhou.

Apresentador da Globo Felipe Bronze detalha assalto perigoso

Apresentador da Globo, Felipe Bronze. (Foto: Divulgação)

Apresentador da Globo, Felipe Bronze. (Foto: Divulgação)

Além disso, o apresentador contou que chegou a levar coronhadas dos bandidos. “Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa”, contou.

Então, conforme relatado por Felipe Bronze, após o assalto, ele dirigiu-se imediatamente à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e, em seguida, dirigiu-se à emergência. “Está tudo certo, não precisam dar ponto, só sangrou bastante mesmo”, contou ele

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *