Connect with us

Famosos

Atriz rebate elogios para Pedro Scooby em meio a tragédia no RS

Published

on

Luana Piovani rebate elogios para Pedro Scooby em meio a tragédia no RS (Créditos: Redes sociais)
(Créditos: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani, conhecida pelas polêmicas com seu ex-marido, Pedro Scooby, decidiu retornar às redes sociais nesta terça-feira (7/5) para rebater os elogios dirigidos ao surfista, que está no Rio Grande do Sul auxiliando nas enchentes. O motivo do desabafo da atriz foi o recebimento de várias mensagens de internautas pedindo que ela agora falasse bem do pai de seus filhos por suas ações. No entanto, Luana não concordou com essa abordagem.

Sem rodeios, Luana Piovani usou seus stories para expressar suas opiniões e aproveitou para revelar que seu filho Dom, de 12 anos, que está morando com o pai no Rio de Janeiro, ainda não começou as aulas. “Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Para aqueles que o admiram tanto, peguem a senha…”, disparou a atriz, que continuou desabafando em uma sequência de vídeos, onde admitiu ter chorado muito.

Luana Piovani atualmente em suas redes sociais (Créditos: instagram)

Luana Piovani atualmente em suas redes sociais (Créditos: instagram)

“Fico muito abalada com as notícias e imagens. Ontem já não estava fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher. Fico tentando controlar, mas às vezes não dá. As lágrimas simplesmente começam a saltar dos olhos e não tem o que fazer… meu filho sendo meu apoio… A Lizoca é mais madura, ela me cuida, mas sabe que tudo está organizado”, compartilhou ela.

Luana Piovani faz declarações sobre ex-marido

Mais tarde, ela mencionou as mensagens recebidas: “Entrei nas redes sociais para ver a minha nova amiga Denise, da ONG Colo de Mãe, a qual está fazendo um trabalho no sul e estava checando informações com ela e acabei encontrando comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos… E eu tendo que engolir tudo. É muito desesperador quando não sabemos o que fazer e quais atitudes tomar”, afirmou.

E continuou: “Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas é isso, não adianta… A gente não pode desejar pelo outro, não podemos agir no lugar do outro. Quem deve tomar as ações é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando minha frustração… Hoje já me sinto melhor…”, assegurou, antes de concluir: “Estou conseguindo entender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou seguir a minha, que é cuidar bem de tudo que me proponho a cuidar”.

Por fim, ela voltou a mencionar as ajudas ao sul: “Então é isso, espero que todos possam ter solidariedade e empatia com nossos irmãos do sul… Fico feliz em ver tantos colegas se envolvendo e tomando medidas, isso equilibra um pouco a exaustão causada pela empatia. Boa semana de luta para todos nós, que tudo continue melhorando no sul, embora pareça que a chuva ainda não tenha passado. Sabe o que é angustiante? Saber que poderia ter havido um planejamento”, encerrou.

Advertisement

Pedro Scooby viraliza nas redes ao ajudar Rio Grande do Sul

Pedro Scooby já está no Rio Grande do Sul para contribuir com os resgates das vítimas das enchentes. O surfista mobilizou alguns amigos, incluindo o também surfista Lucas Chumbo, e dirigiu-se à região com barcos e motos aquáticas.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível observar os atletas, montados em jet skis, tentando chegar aos locais de risco onde as pessoas aguardam por resgate. Eles estão recebendo orientações de outros socorristas que estão no local.

Anteriormente, Scooby havia compartilhado nos stories do Instagram que estava a caminho da região após mais de 20 horas de viagem. “Depois de mais de 20 horas de viagem, estamos chegando. Muitas pessoas estão nos enviando informações sobre os locais críticos, e embora eu saiba que a situação é muito grave, estamos em contato com as pessoas para identificar as áreas mais afetadas. Em breve, estaremos colocando os jet skis na água e não poderei falar mais”, afirmou ele.

Pedro também enfatizou que trouxe consigo uma equipe experiente capaz de prestar assistência. “Conseguimos reunir os melhores pilotos de jet ski e estamos comprometidos em fazer o nosso melhor para ajudar todos”, ressaltou.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *