Connect with us

TV

Band arma novo programa para derrubar atração do SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A Band vem fazendo o que pode para promover mudanças na sua grade de programação, tornando-a mais competitiva e atraente aos telespectadores. Assim sendo, os executivos do canal já planejam uma novidade para as noites de segunda-feira.

+ O que aconteceu com Carla Cecato após demissão da Record?

De acordo com informações do site Natelinha, o novo programa solo de Denílson Show misturará esportes com entretenimento e será usado para bater de frente com o esportivo Arena SBT, exibido também nas noites de segunda-feira e apresentado por Cléber Machado.

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

Em resumo, a estreia da novidade deve acontecer apenas no segundo semestre, mas já iniciou-se a busca por patrocinadores interessados no produto. De fato, Denílson seguirá batendo ponto diariamente no Jogo Aberto ao lado de Renato Fan.

Advertisement

Aliás, Band promove mudanças em telejornal…

A Band também está em constante mudança e dessa vez decidiu mexer em um dos seus principais telejornal. A direção tirou um famoso âncora de sua posição e colocou outro nome para comandar, decidindo o futuro do primeiro.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Felipe Vieira deixou a bancada do Jornal da Noite e agora faz parte da reportagem do canal. Thaís Dias e Sérgio Gabriel foram os nomes que apresentaram o informativo, em dias diferentes, na última semana.

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

Vieira já está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde tem feito entradas ao vivo no jornalismo da Band. A saber que Chico Pinheiro, Bóris Casoy, Roberto Cabrini, Carla Vilhena e outros nomes famosos já comandaram o telejornal.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *