Connect with us

TV

Band bate o martelo, define quem substituirá Edu Guedes, anuncia data e apresentador se manifesta

Published

on

Edu Guedes fica sem saída na Band e tem mudança planejada

A Band já está ciente das mudanças que terá que fazer em sua programação matutina. A emissora definiu a data de exibição do último programa de Edu Guedes. Com a saída do chef de cozinha praticamente confirmada, a emissora de Johnny Saad anunciou que o The Chef terá seu episódio final no dia 26 de julho.

Além disso, o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, revelou detalhes sobre a nova atração da emissora paulista, que será comandada por Joel Datena. Este novo programa combinará jornalismo com variedades, inspirando-se no sucesso do extinto “Café com Jornal” para atrair o público.

Edu Guedes desvenda mistério sobre parceria com Ana Hickmann (Créditos: Redes Sociais)

Edu Guedes desvenda mistério sobre parceria com Ana Hickmann (Créditos: Redes Sociais)

Na semana passada, em meio a especulações sobre o possível retorno de Edu Guedes à RedeTV!, o Ocanal informou que o apresentador quebrou o silêncio e confirmou a notícia. Em entrevista ao F5, o namorado de Ana Hickmann afirmou: “A palavra aposentadoria é difícil para mim. Sempre que penso em desacelerar, surge um novo caminho, que agora é a minha volta à RedeTV!, um canal que sempre me deu toda a liberdade”.

Edu Guedes fala sobre contratação da RedeTV!

Por fim, Edu Guedes fez uma breve reflexão sobre sua carreira e expressou sua felicidade. “Cheguei muito longe profissionalmente, a um ponto que nem imaginava estar. Creio que um grande passo para isso foi fazer tudo o que amo e levar carinho através disso. Sou feliz demais”, concluiu o apresentador.

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução)

Edu no The Chef (Foto: Reprodução)

Nos bastidores da RedeTV!, os rumores eram de que a contratação de Edu Guedes para a programação matinal era apenas uma questão de tempo. Na verdade, seria um retorno, já que, após deixar o programa “Hoje em Dia” na Record, Edu teve uma passagem pela RedeTV!, onde comandou atrações como “Melhor pra Você” e “Edu Guedes e Você” entre 2015 e 2020.

É relevante mencionar que tanto a Band quanto a RedeTV! enfrentam dificuldades com os baixos índices de audiência no horário matutino, raramente superando 0,4 ponto. Ambas disputam a atenção do público com emissoras menores, como TV Aparecida e RecordNews.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *