Connect with us

TV

Band promove demissão e surpreende com nova atitude

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Mudanças sempre acontecem e, muitas vezes, pegam a maioria de surpresa. Nos bastidores da Band, recentemente, não foi diferente. Um editor, que batia ponto no matinal Bora Brasil, foi dispensado, mas nem teve tempo para se lamentar.

+ SBT toma decisão e deixa incógnita no ar

+ Por que a Globo não dá oportunidades para a Angélica?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o profissional saiu no último grande corte promovido pela direção da emissora. Mas acabou sendo recontratado para o principal telejornal na grade de programação.

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

Advertisement

Agora no Jornal da Band, o editor não conseguiu nem ficar triste com a demissão, já que tudo aconteceu em poucos dias. Aliás, a surpresa não ficou somente com o editor, mas tomou conta dos bastidores. Será que foi um engano ou se arrependeram?

Quando Edu Guedes vai sair da Band?

Edu Guedes está de saída da Band. O apresentador comanda o The Chef nas manhãs da emissora, mas não consegue atingir a audiência necessária para os planos dos executivos do canal. Guedes já tem um substituto definido: Joel Datena.

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o fim do programa matinal acontecerá em junho, mas ninguém quando do mês, se no início, no meio ou no fim. Por lá, segue todo o mistério sobre o fim do contrato.

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Advertisement

+ Fabíola Reipert tirou a máscara de Tatá Werneck e revelou a celebridade mais antipática do Brasil

Algumas informações dão conta de um acerto entre Edu Guedes e a RedeTV. As novas manhãs da emissora de Osasco devem acontecer com o renomado chef de cozinha. Se for, essa será a segunda passagem do apresentador pelo canal de Amilcare Dallevo Jr.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *