Connect with us

Famosos

Band promove mudanças no Melhor da Tarde com Cátia Fonseca

Published

on

Cátia Fonseca não segura e Melhor da Tarde sofre demissão na Band
(Créditos: Reprodução)

Cátia Fonseca apresentou ao público, na segunda-feira (13), a nova vinheta e identidade visual do Melhor da Tarde, programa de sucesso nas tardes da Band TV. Na nova versão, as cores e formatos foram renovados, substituindo o azul marcante por novos elementos, além de um logo repaginado que explora as diversas vertentes do programa.

A vinheta inédita destaca o novo visual de Cátia Fonseca. A partir desta semana, o programa vespertino da Band será embalado pela nova criação, que enfatiza as principais editorias do programa. Como Notícias, Moda, Saúde, Viagem, Culinária, Astrologia e Fofocas.

O Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h30, ao vivo, na Band TV.

Cátia Fonseca

Cátia Fonseca se emociona ao falar de tragédia no RS

Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ (Band TV), demonstrou visível emoção ao comentar sobre a tragédia climática que está ocorrendo no Rio Grande do Sul, com fortes chuvas e enchentes. Durante uma conversa com a repórter e apresentadora do Jornal da Band, Adriana Araújo, enviada pela emissora para cobrir o evento, a ex-TV Gazeta não conseguiu conter sua emoção diante da calamidade da situação.

No programa de variedades, Adriana relatou que o número de mortos aumentou para 90, enquanto 134 pessoas estão desaparecidas: “Eles têm medo de encontrar corpos. Mas, nesse momento, não há busca por esses corpos. Não há nem pessoas disponíveis para realizar essa busca”, detalhou a âncora do Jornal da Band, o principal telejornal da emissora. Ela acrescentou. “A prioridade é estar nas cidades que estão isoladas, tentando resgatar quem está vivo. Não há nenhum esforço para determinar se esses corpos estão. De fato, entre os destroços”, lamentou Araújo.

Advertisement

Além disso, Cátia comentou sobre a situação enfrentada por todos os profissionais: “Conhecemos a correria de vocês, a necessidade que vocês têm e a intensidade do trabalho. E vemos o quanto é difícil, não é?. Estamos aqui (no estúdio), enquanto vocês estão lá”. Declarou a apresentadora do vespertino da Band TV, visivelmente emocionada no ar, com a voz embargada.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *