Connect with us

Famosos

Cariúcha fica triste e desabafa ao vivo no SBT: “Fora do Fofocalizando”

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Caríucha foi oficializada como uma das apresentadoras do Fofocalizando há pouco tempo, mas parece que a loira pode deixar o seu posto. Durante o Programa do Ratinho, do qual ela também faz parte, a profissional contou que Léo Dias que tirá-la do vespertino exibido pelo SBT.

+ Então, Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”

“Nos corredores me disseram que você estava muito triste, está muito quieta… algum problema? Posso te ajudar?”, indagou o apresentador do quadro Dez ou Mil. “Sim, estou triste. Eu não ia falar, mas eu vou falar. O Léo Dias anda querendo puxar meu tapete, me colocar para fora do Fofocalizando”, revelou ela.

+ Assim, SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana

“Ele falou que vai me tirar do Fofocalizando”, lamentou Cariúcha. “Se ele te tirar do Fofocalizando, eu tiro ele do SBT”, prometeu Ratinho. “Está avisado! Se é pra ameaçar, vamos ameaçar”, acrescentou Carlos Massa. “Eu estou com muito medo dele”, acrescentou a ‘toda natural’.

Advertisement

Aliás, Cariúcha no lugar de Lola no Ratinho:

Cariúcha virou queridinha no SBT (Créditos: Reprodução)

Cariúcha virou queridinha no SBT (Créditos: Reprodução)

E não demorou muito para que Ratinho desse uma explicação, ao vivo, sobre o chá de sumiço de Lola Melnick, que há algum tempo não aparece no quadro Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira. O apresentador colocou a Cariúcha no lugar, que tem roubado a cena.

+ RedeTV decide acabar com mais um programa; substituto está a caminho

Após interagir por diversos momentos com a “toda natural”, o apresentador foi provocado por Sônia Lima. Os momentos de descontração de Ratinho e Cariúcha tiveram direito a um “passa no meu camarim depois”.

“A Sônia está com inveja… com ciúme”, disparou a nova loira, sendo endossada pelo apresentador. “Faz tempo que você tá com ciúme. Você me obrigou a mandar a coitada da Lola [Melnick] embora. Você veio pedir pra mim ‘manda a Lola embora’, eu fui obrigado a mandar”, assumiu.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *