Connect with us

Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega chocou ao dizer o que pensa de Jade Picon em novela da Globo

Published

on

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após cirurgia
(Créditos: Reprodução)

Desde que Jade Picon foi anunciada como uma das estrelas principais de Travessia, uma das novelas das nove da TV Globo, muitos famosos se manifestaram sobre a escalação precoce da jovem, que não fez curso para tal e foi acusada de “tomar” o lugar de artistas formados. Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça é Nossa, decidiu se manifesta e também falou do assunto.

+ Então, Marcos Mion é massacrado após atitude durante show de Madonna

“Quando eu digo, e não digo com maldade, que eu não gosto quando pegam uma pessoa que participa de um BBB, por exemplo, e colocam no lugar de um profissional. Eu conheço a Jade Picon, ela devia ter uns 12 anos de idade, eu não estou falando mal dela, pois eu torço por ela, é uma das melhores amigas da minha filha”, falou o contratado do SBT.

+Saiba quanto a Globo faturou com o show de Madonna

“Eu acho errado que muitas pessoas quebram a cara para chegar lá em cima. Aparece uma menina bonita e inteligente com 20 milhões de seguidores e tira o lugar de alguém que correu atrás como eu fiz. Eu sou contra”, acrescentou Carlos Alberto de Nóbrega, que não costuma ter papas na língua.

Advertisement

Por fim, mais do desabafo do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega sobre Jade Picon:

Jade Picon entrou para a dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Jade Picon entrou para a dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução)

+ Enfim, André Marques, após demissão na Globo, enfia dedo na cara de falsos amigos: “Ingratos”

“Ela tem direito de estar ali se ela estudar. Eu se fosse diretor da Globo como ela é bonita e famosa, eu colocava para estudar, se registrar, tem que estudar! Não é chegar lá, colocar a carinha de um homem famoso e aparecer. Isso não é uma crítica!”, concluiu ele. As informações são do site TV POP.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *