Connect with us

Novelas

Carolina Ferraz tinha péssima fama na Globo e não deixou saudades: “Intratável e mal-educada”

Published

on

(Créditos: Divulgação)
(Créditos: Divulgação)

Carolina Ferraz é hoje uma das principais apresentadoras do Jornalismo na Record. A frente do Domingo Espetacular, a também atriz não deixou nenhuma saudade na dramaturgia da TV Globo, onde ficou durante décadas. Aliás, tem um ator que conhece muito bem o lado negativo da apresentadora.

+ Dani Calabresa revelou mixaria que ganhava na MTV e o que ouviu do chefe antes de demissão

Em 1998 a Globo decidiu fazer um remake de Pecado Capital, mas a trama não conseguiu alcançar o êxito da original e ainda teve muitos problemas nos bastidores. Francisco Cuoco, que viveu o vilão Salviano Lisboa, disse ter sofrido durante as gravações do folhetim.

+ Helen Ganzarolli comparou Mara Maravilha com Xuxa no SBT: “Mais rodada”

Na época, o jornal Folha de S. Paulo contou que Carolina Ferraz se recusou a beijar o ator em cena por sentir “nojo” dele. A mocinha, vivida por ela, era par romântico do vilão e também do protagonista, defendido por Eduardo Moscovis.

Advertisement

De fato, o casal não teve química na novela e a autora Glória Perez precisou inserir mais uma personagem na história para contracenar com Cuoco. Então, Laura, vivida pela atriz Vera Fischer, entrou em cena para fisgar o coração do rico empresário.

Por fim, saiba o que Francisco Cuoco disse sobre Carolina Ferraz:

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, falou o veterano em conversa com jornal O Dia, em fevereiro de 2000.

+ Então, Daniela Beyruti analisa o Chega Mais e toma decisão no SBT

“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, justificou. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, concluiu ele sobre a atriz e apresentadora.

+ Então, Daniela Beyruti analisa o Chega Mais e toma decisão no SBT

Advertisement

Em 2013 ele voltou a falar sobre o assunto, mas dessa vez com a Contigo. “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou ele.

Em conclusão, o que aconteceu com Carolina e o que ela disse sobre o assunto:

Carolina Ferraz foi castigada pela TV Globo na época por conta da conduta nos bastidores. Após o término do remake de Pecado Capital, a atriz ficou na “geladeira” pelos dois anos seguintes, perdendo oportunidades em Laços de Família e Os Maias.

+ Aliás, Ronnie Von saiu da RedeTV? Apresentador já definiu

Retornou ao ar em 2001 com a novela Estrela-Guia. Sobre as declarações de Francisco Cuoco e os bastidores agitados na dramaturgia da Globo, a apresentadora do Domingo Espetacular nunca se pronunciou.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *