Connect with us

TV

Casos de Família: Relembre situações inusitadas com Christina Rocha nos bastidores

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Após quase 15 anos anos no comando do ‘Casos de Família’, Christina Rocha deu adeus ao programa mais polêmico da televisão brasileira. Em nota, o SBT informou que a atração não foi extinta e pode retornar em algum momento.

+ Edu Guedes rasgou a verdade sobre Faustão e entregou fama do apresentador

Em clima de saudades desse talk show que recebia histórias inacreditáveis, relembre situações que aconteceram nos bastidores.

Christina Rocha expulsa participante:

Em suma, um rapaz que estava participando do programa tentou dar ordens para Christian Rocha, que não gostou. “A apresentadora do programa sou eu. Se não tu cai fora”, disse ela.

+ Fabíola Reipert tirou a máscara de Tatá Werneck e revelou a celebridade mais antipática do Brasil

Advertisement

“Ou você me respeita, ou você sai do programa”, afirmou a apresentadora, cansada dos deboches dele. “Não, vou te dar mais uma chance”, retrucou ele, fazendo a loira explodir.

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Além disso, pode sair. É muito babaca para o meu gosto. Tira esse cara daqui. Já deu”, pedia Christina Rocha, que precisou clamar pelo diretor. “Além de babaca é desrespeitoso e mal educado.

“Não vou fazer um programa com um cara babaca desse jeito. Babaca e sem charme”, acrescentou Rocha, que pediu para que os seguranças retirassem o homem do palco. “Eu estou numa idade… são muitos ano de profissão”, concluiu Rocha.

Armação no Casos de Família:

“A produção sacou que vocês estão mentindo, mas, vocês não formam um casal. A gente é um programa muito sério, que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar”, avisou Christina Rocha.

Advertisement

“A gente entendeu que é inconsistente, não estão juntos, não são um casal”, pontuou a profissional dos bastidores. “Inclusive, aqui não é nada armado”, disparou a apresentadora do programa vespertino do SBT, que ainda expulsou os participantes do palco.

Chamada de trouxa:

Por fim, em mais um quadro do programa, Christina Rocha teve um desentendimento com um participante. “Mas, você está falando demais”, detonou o participante. Porém, ela não ficou calada e rebateu.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Em suma, ele disse: “você está dando lição da minha vida, sendo que eu escolhi”, acrescentou ele. “E, está se ferrando seu besta”, retrucou Christina Rocha. “Pode ser você qualquer dia.

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

Advertisement

Logo depois ela alfinetou. “Cospe para cima que cai na sua testa, trouxa”. “Não estou aqui para fazer papel de otário”, disse Elton. “Papel de otário você está fazendo com ela [com a esposa]. Eu estou te dando conselho”, explicou a apresentadora do Casos de Família.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *