Connect with us

TV

Chega Mais passa vergonha, perde para a Band e causa problema de saúde nos bastidores

Published

on

Regina Volpato no Chega Mais (Foto: Reprodução)

O Chega Mais está enfrentando obstáculos consideráveis para atrair audiência e cativar os telespectadores. Mesmo após pouco mais de um mês e meio no ar, o programa ainda não conseguiu firmar sua presença como uma alternativa forte no horário matutino, lutando para se sobressair em meio à concorrência.

+SBT corre e decide nome do programa que ficará no lugar da Eliana aos domingos

Nessa quinta-feira, 25 de abril, a revista eletrônica decepcionou ainda mais no Ibope. De acordo com os dados preliminares, a atração registrou média de 1.7 pontos com 2.5 de pico e 5.0% de share. No mesmo período, a Globo acabou sendo líder isolada com 8.5 de média. Além disso, a Record garantiu o segundo lugar com média de 5.0. A Band, por sua vez, foi a dona do terceiro lugar com 1.9 pontos.

Regina Volpato no Chega Mais (Foto: Reprodução)

Regina Volpato no Chega Mais (Foto: Reprodução)

Como amplamente divulgado, o Chega Mais ainda luta para impulsionar a audiência das manhãs do SBT, alcançando números abaixo do esperado e ficando com uma margem estreita de vantagem sobre a concorrência no horário de exibição. Além disso, Marcelo Kestenbaum acabou sendo chamado de forma emergencial para co-dirigir o programa matinal, juntamente com Carlos Aleixo, uma das apostas da emissora.

Chega Mais causa problema de saúde nos bastidores

Desse modo, diante desse cenário, uma fonte revelou para o site Área Vip que os baixos índices estão afetando a saúde de alguns produtores e membros da equipe. A pressão para criar conteúdo que impulsione o programa tem sido intensa, mas até agora os esforços não têm surtido efeito, e a audiência, ao invés de aumentar, está diminuindo.

“O programa tá em um ritmo frenético, são 4h ao vivo, não está dando para suportar. Tem gente que precisou ser internado diante dessa pressão por bons resultados. Ali tem pessoas que nunca tiveram chance de atuar com esse tipo de atração ao vivo. A situação nos bastidores não é das melhores”, revelou, em suam, a fonte ao site.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *