TV
Chega Mais vive crise interna e SBT promove troca-troca
No ar há menos de um mês, o Chega Mais sofreu sua primeira grande intervenção. A assessoria de comunicação do SBT informou que Marcelo Kestenbaum assume a direção da atração a partir desta quinta-feira (04), dividindo espaço com Carlos Aleixo, responsável por comandar sozinho o matinal até aqui.
+ Então, Globo não esconde de ninguém e convoca Patrícia Poeta para almoço especial
“A assessoria de comunicação do SBT informa que a partir desta quinta-feira, 4 de abril, Marcelo Kestenbaum passa a dividir com Carlos Aleixo a direção do programa Chega Mais. Agora com dois diretores, o Chega Mais segue sendo apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30 (de Brasília)”, disse a nota enviada.
+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?
De acordo com informações do site TV Pop, partiu do próprio Carlos Aleixo a decisão de colocar outra pessoa no comando. Há alguns dias ele procurou o artístico da emissora para pedir a entrada de Letícia Flores, atual diretora do programa Tá na Hora.
Porém, a direção do canal preferiu Kestenbaum. O profissional tem moral na casa, já que foi ele quem comandou o extinto Vem Pra Cá, que tinha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Agora é aguardar para saber se o troca-troca surtirá efeito a curto prazo.
Falando em Chega Mais e SBT… o canal acabou com o Troféu Imprensa?
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, Patrícia Abravanel é quem deve assumir a atração, mas só em 2025. Aliás, não se tem certeza se o prêmio voltará, de fato, ao ar.
+ Record se espelha na Globo e estreará remake em 2024
Se voltar, o Troféu Imprensa será completamente reformulado e passará a contar com novas categorias, incluindo o streaming, e também com outros jurados, implementando a presença dos jornalistas digitais e dos influenciadores. Será que vai dar certo?
zuleica moura
abril 6, 2024 at 12:22 am
Achei o programa “Chega Mais” uma chatice. Muito parecido com os programas da Globo. Prefiria o “Primeiro Impacto” com o Darlisson Dutra.