Connect with us

TV

Christina Lemos, âncora do Jornal da Record, anuncia programa da Globo ao vivo e comete gafe

Published

on

Christina Lemos comete gafe no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

A confusão de Christina Lemos ao mencionar a “Tela Quente” da Globo em vez da “Super Tela” da Record gerou repercussão nas redes sociais e virou motivo de piadas entre os internautas. A apresentadora se equivocou ao fazer a transição entre os programas e acabou confundindo as sessões de filmes das duas emissoras.

+Patrícia Poeta tenta passar a perna em Ana Maria Braga, mas resultado não sai como o esperado

“Fique agora com a continuação do Cidade Alerta – Edição de sábado com a Patrulha do Consumidor. Logo depois vem Tela Quente… Super Tela. Ótima noite para você!”, disse a apresentadora da Record.  Internautas tiraram sarro do erro de Christina Lemos. “Tela Quente na Super Tela… Deve ser um filme, né?”, disse um seguidor. “Ela meteu um Tela Quente?”, questionou um, em suma.

Christina Lemos comete gafe no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Christina Lemos comete gafe no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Desse modo, outros usuários das redes sociais não perderam a oportunidade de comentar e brincar com a situação, fazendo comparações com outras gafes cometidas por apresentadores famosos, como a de Ana Paula Padrão durante as Olimpíadas de 2012. Na ocasião, Ana Paula se confundiu e trocou os nomes dos telejornais ao vivo, mencionando o “Jornal da Globo” em um momento que deveria falar sobre o “Jornal da Record”.

Adriana Araújo fala sobre saída do Jornal da Record

Por outro lado, Adriana Araújo, que anteriormente ocupava a bancada do Jornal da Record, concedeu uma entrevista à revista Veja, na qual revelou que sua demissão da emissora ocorreu devido a seu posicionamento crítico em relação ao negacionismo durante a pandemia de coronavírus. A jornalista afirmou que suas críticas ao negacionismo foram o motivo principal para sua saída da Record.

Adriana Araújo

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Além disso, Adriana Araújo também destacou que prefere focar no presente e em seus novos projetos, evitando olhar constantemente para o passado. Sendo assim, sua postura firme em relação às suas convicções e sua disposição para seguir em frente demonstram sua determinação e profissionalismo diante das adversidades enfrentadas em sua carreira.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *