Connect with us

TV

Claudete Troiano recebe veredito da RedeTV e mudança acontece

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Contratada da RedeTV há quase quatro anos, Claudete Troiano segue à frente do Vou Te Contar, programa matinal da emissora dos Dallevo. Ela também entrou na dança das cadeiras e terá o seu horário alterado, mais uma vez, a partir da próxima segunda-feira (22).

+ RedeTV coloca Primeira-Dama nas manhãs para brigar com Ana Maria Braga

+ A saber que Rachel Sheherazade fica animada e faz promessa nos bastidores da Record

De acordo com informações do jornalista Gabriel Oliveira, do site TV Pop, com as chegadas de João Kléber e Dani Albuquerque nas manhãs, e saída do Manhã do Ronnie, o Vou Te Contar será antecipado e também terminará mais cedo.

+ Demitida do SBT, estrela explica “surto” em público e foca em outro canal

Advertisement

Ou seja, a partir da próxima semana o Vou Te Contar com Claudete Troiano irá ao ar de 10h até às 11h25, quando entregará para o Papo com Dani Albuquerque, um compacto das melhores entrevistas exibidas no Sensacional, programa da primeira-dama nas noites de quinta-feira.

Falando em Claudete Troiano e RedeTV… emissora está sob novo comando:

A RedeTV está sob novo comando e promovendo diferentes mudanças na sua grade de programação. João Kléber, Claudete Troiano e Dani Albuquerque vão dominar as manhãs (Créditos: Reprodução)

A RedeTV está sob novo comando e promovendo diferentes mudanças na sua grade de programação. João Kléber, Claudete Troiano e Dani Albuquerque vão dominar as manhãs (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Andréa Dallevo está em busca de um reality show para exibir na programação ainda em 2024. A ideia é realmente turbinar a grade e mostrar mais força de vontade.

+ Quem o SBT dispensou e quem contratou nos últimos dias?

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

Já existem algumas possibilidades em estudo, mas o que a nova direção da RedeTV busca neste momento são por parcerias. Não existe a chance de se colocar algo no ar, neste momento, que não gere, principalmente, retorno financeiro.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *