Connect with us

TV

Cléber Machado confunde programas da Globo e do SBT ao vivo

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Durante a transmissão do jogo entre Argentinos Jrs e Corinthians pela Sul-Americana, o renomado narrador Cléber Machado cometeu uma gafe ao confundir programas de TVs. Enquanto comentava sobre a partida, Machado trocou o nome do programa “Tá na Área”, do Sportv, com “Tá na Hora”, do SBT.

A confusão não passou despercebida pelos telespectadores, que rapidamente foram às redes sociais para comentar o ocorrido. As reações variaram entre surpresa e diversão, destacando a peculiaridade do momento.

Vale ressaltar que Cléber Machado foi desligado da Globo em março de 2023 e desde então tem acumulado experiências em outras emissoras, incluindo passagens pela Record e Amazon Prime Video.

A gafe de Machado durante a transmissão reacendeu discussões sobre as peculiaridades e desafios da narração ao vivo, além de proporcionar um momento de descontração para os espectadores.

Em suma, Cléber Machado comenta sua saída da Globo

Após mais de três décadas como um dos rostos mais reconhecidos da TV Globo, Cléber Machado revelou de forma descontraída sua saída inesperada da emissora: “Eu não tive uma despedida, só vi uma carta. Fui surpreendido… Eu achava que ia me aposentar lá”. Desde então, o renomado narrador fez participações pontuais na Record e no SBT, mas agora está pronto para novos desafios. Ele fechou um acordo definitivo com o SBT e também assinou contrato com a Amazon Prime.

Advertisement

Segundo Machado, a perspectiva oferecida pelo SBT foi determinante em sua decisão: “A perspectiva do SBT é boa, com Copa Sul-Americana e renovação da Champions por mais três temporadas”, destacou o narrador, revelando entusiasmo com os projetos futuros.

+ Band sem Edu Guedes: Emissora se mexe e planeja mudanças nas manhãs

Recentemente, durante a transmissão do jogo entre Real Madrid e Manchester City o narrador Cléber Machado, do SBT, protagonizou um momento inusitado que acabou viralizando nas redes sociais. No primeiro tempo da partida, Machado, ao mencionar a equipe italiana Inter de Milão, acabou trocando o nome do clube e chamando-o de “Inter de Limão”.

Aliás, a gafe divertiu os internautas, que rapidamente tornaram o episódio em um dos assuntos mais comentados da rede social “X”. Apesar da confusão, Machado recebeu elogios pela sua condução da transmissão, que registrou um empolgante empate de 3 a 3 entre as equipes.

Por fim, Cléber Machado, contratado pelo SBT em setembro de 2023 após sua demissão da Globo em março do mesmo ano, continua sendo uma figura marcante no cenário esportivo, mesmo quando seus comentários acidentalmente geram memes e risadas na internet.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *