Connect with us

TV

CNN Brasil aposta em novas estrelas após saída em massa

Published

on

CNN Brasil aposta em novas estrelas após saída em massa de apresentadores (Créditos: Redes Sociais)
(Créditos: Reprodução)

Na quinta-feira, dia 9, a CNN Brasil anunciou a inclusão de três novos profissionais em seu time. Victor Irajá e Luísa Martins assumirão a cobertura política e econômica, enquanto Teo Cury, anteriormente repórter especializado em política nacional, se junta à equipe como analista.

“A contratação desses profissionais de renome representa um reforço significativo na nossa cobertura política, visando fornecer uma curadoria de conteúdo de alta qualidade, especialmente em um ano eleitoral como este”, explicou Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo. Conteúdo e Operações da CNN Brasil. “Além disso, a experiência de Teo Cury na cobertura política e econômica será fundamental para ampliar nosso corpo de analistas em Brasília.”

CNN Brasil (Créditos: Divulgação)

CNN Brasil (Créditos: Divulgação)

Victor Irajá, formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com extensão em Economia pela Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência em veículos como Veja, O Estado de S. Paulo e Rádio CBN, além de ter atuado como comentarista convidado em programas da CNN Brasil.

Teo Cury, graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero, com especialização em Jornalismo Econômico e Finanças pela FGV, integra a equipe da CNN desde o início, tendo trabalhado anteriormente no Estadão e no Poder 360.

Essas contratações ocorrem em meio à saída de importantes talentos da CNN Brasil. Recentemente, nomes de destaque como Raquel Landim, Daniela Lima, Rafael Colombo, Renata Agostini, Roberto Nonato e Luciana Barreto deixaram o canal de notícias. Raquel Landim, por exemplo, foi a última a se desligar da empresa. Após cinco anos. Inicialmente contratada como comentarista em 2022. Ela foi promovida a apresentadora substituta no ano passado, ocupando o posto anteriormente ocupado por Daniela Lima.

 

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *