Connect with us

Novelas

Contigo Sim: Ângela, cansada das investidas de Álvaro, bate boca e ameaça denunciá-lo

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Resumo do capítulo de quinta-feira (06) da novela Contigo Sim:

Darío está incrédulo com o fato de sua mãe ter perdoado o homem que os abandonou, resultando em uma mãe ausente para ele. Esse perdão inesperado mexe profundamente com Darío, que se sente traído e confuso com as decisões da mãe no capítulo da novela Contigo Sim.

+ Renascer: Morena alerta Bento, Joana critica Tião e Mariana repreende Inocêncio

Enquanto isso, Ângela, cansada das investidas de Álvaro, pede que ele pare de importuná-la, ameaçando denunciá-lo por assédio se ele continuar. A tensão entre eles aumenta, mostrando que Ângela está decidida a não permitir mais abusos em sua vida.

+ Família é Tudo: Júpiter decide ajudar Guto e Vênus discute com Hans

Mirta aconselha Alma a não pressionar Leonardo, sugerindo que ela mude sua estratégia de conquista. Esse conselho revela a complexidade dos relacionamentos entre os personagens, destacando as manobras e estratégias usadas para alcançar seus objetivos pessoais. Sandro, por sua vez, toma uma decisão importante e propõe casamento a Fedra.

Advertisement

Saiba mais:

Cena da novela Contigo Sim (Créditos: Reprodução/SBT)

Cena da novela Contigo Sim (Créditos: Reprodução/SBT)

Além disso, ele está determinado a reconquistar o carinho de seu filho, Darío, e está disposto a fazer o que for necessário para reparar o relacionamento abalado entre eles. Alma, por sua vez, avisa Leonardo que compreendeu que nada mais pode existir entre eles além da amizade.

+ De fato, Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

Essa aceitação matura sua personagem e redefine as dinâmicas de sua relação com Leonardo, trazendo um novo equilíbrio. Pablo e Abel se envolvem em uma briga acalorada por causa de Luz, e Ângela, na tentativa de intervir e acabar com a discussão, acaba se machucando. Essa situação delicada evidencia o quanto Ângela se preocupa com os outros, mesmo que isso a coloque em perigo.

O resumo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *