Connect with us

Novelas

Contigo Sim: Samanta decide se consolar nos braços de outro homem

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (09) da novela Contigo Sim:

Samanta é rejeitada por Álvaro na lua de mel e está convencida de que o marido conhece a mulher que gritou com ela na igreja, por isso pede-lhe uma explicação no capítulo da novela Contigo Sim, exibida pela primeira vez nas tardes do SBT.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

Beatriz começa a se sentir mal e Ângela recebe mensagens de Álvaro, mas decide bloqueá-lo. Sentindo-se sozinha na lua de mel, Samanta decide se consolar nos braços de outro homem e assim consegue se lembrar do local onde viu a mulher que gritou com Álvaro na igreja.

+ Então, Márcia Dantas ficou brava e já expôs salário no SBT

Assim sendo, Mirta descobre que uma de suas pernas pode ficar gangrenada. A saber que Ângela procura os pais de Samanta e se apresenta como esposa legítima de Álvaro no capítulo da trama exibida na sessão Novelas da Tarde pelo SBT.

Advertisement

+ Record prepara mudanças no seu “calcanhar de Aquiles”

Por fim, Dr. Ugarte informa a Beatriz e Gerardo que o câncer se metástase e já está invadindo parte da estrutura óssea, Ângela descobre que a mãe de Samanta está com uma doença grave e Sandro está prestes a perder a casa. Gerardo visita Leonardo em seu escritório e informa que Beatriz tem pouco tempo de vida. Ângela sofre de tontura.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *