Connect with us

TV

Daniela Beyruti analisa o Chega Mais e toma decisão no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

A nova programação do SBT ainda não mostrou a que veio e vem deixando a desejar no quesito audiência. O Chega Mais é o que mais sofrendo alterações, mas ainda mantendo o trio de apresentadores: Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Daniela Beyruti, a vice-presidente do canal, banca a atração na grade.

+ Edu Guedes fora da Band: Saiba quando vai acontecer

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a executiva bastante no futuro potencial do programa matinal, ainda mais agora com a chegada de Ariel Jakobowitz, que já vem promovendo alterações.

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

A vontade de Daniela Beyruti em fazer com que o Chega Mais dê certo é tanta que a ordem nos bastidores do programa para não se economizar em nada. A equipe também acredita no potencial da atração e no que ela ainda pode ser tornar.

Advertisement

Falando em Daniela Beyruti e Chega Mais… programa terá mudanças em breve:

De acordo com informações do site Natelinha, até julho a direção quer tornar o matinal competitivo para brigar por audiência com o Hoje em Dia, da Record. Prestigiado pela alta cúpula do canal, a revista eletrônica terá um novo cenário em breve.

+ Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

Também existe o desejo de transformar a cozinha, tornando-a mais real e compatível com a dona de casa. Em suma, o Chega Mais ganhará uma reforço na equipe. Com o fim do Programa Eliana, parte do produção se alocará no time do matinal do SBT. A ideia é dar um gás a mais para a atração.

Por fim, a direção também pretende criar quadros fixos para o programa de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros. A ideia é apresentar algo que prenda o telespectador, garantindo audiência, mas sem baixar a qualidade.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *