Connect with us

Novelas

Destino de ‘Reis’ é decidido em meio a rumores de cancelamento

Published

on

Créditos: Record

A Record, que atualmente exibe a 11ª temporada de “Reis”, está ajustando os detalhes para o futuro da novela em formato de série. Iniciada em 2022, a produção parece estar destinada a permanecer por mais tempo no ar.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, a emissora de Edir Macedo renovou a produção para sua 12ª temporada. As gravações já começaram nesta semana e, até o momento, a possibilidade de cancelamento da série não foi discutida.

Além disso, enquanto investe em “Reis”, a Record também está fortalecendo sua linha de tramas bíblicas. A série “A Rainha da Pérsia”, que conta a história de Ester e já está na terceira temporada na emissora, lançará até o segundo semestre deste ano, conforme é conhecido.

Créditos: Record

Créditos: Record

Desde sua estreia em março de 2022, “Reis”, assinada por Raphaela Castro e Cristiane Cardoso, diretora do setor de dramaturgia da emissora, mantém a princípio uma média geral de 6,7 pontos na Grande São Paulo. A Record tem garantido a vice-liderança no horário nobre, superando o SBT e suas novelas infantojuvenis, com esses números.

Atriz comenta sobre cena de aborto em Reis

Em “Reis – A Decadência”, Nebset sofre um aborto depois de ser agredida por Sisaque (Iano Salomão) em sua própria casa. O faraó, verdadeiro pai do bebê, tenta abusar sexualmente da egípcia após a gravidez dela ser anunciada por Salomão (Guilherme Dellorto) na inauguração da Casa do Líbano. Em uma entrevista ao site oficial, Priscila Ubba comentou a difícil sequência e explicou as inseguranças da personagem com a gestação.

“Salomão convida vários reis e o faraó para essa festa em Israel. Quando Sisaque vê Nebset grávida, ele sabe que o filho é dele e a pressiona. Na casa dela, acontece mais uma agressão. A personagem, que está grávida de quatro meses, começa a sentir muitas dores. As amigas até conseguem tirá-la daquela situação e Sisaque vai embora, mas ainda assim ela perde o bebê”, contou.

Advertisement

Além disso, a atriz considera a perda do bebê uma das sequências mais desafiadoras de Nebset na trama. “Foi fortíssimo porque é uma situação muito delicada. Pensar em uma agressão nesse momento, durante a gestação, é impactante. Posso dizer que foi uma das cenas mais fortes que gravei durante a décima temporada de ‘Reis – A Decadência’”, afirmou Priscila.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *