Connect with us

TV

Diretor da Globo falou sobre as concorrentes: “Eles apelam”

Published

on

Líder de audiência em todo o Brasil, a TV Globo não tem com o que se preocupar quando o assunto se trata em ser a preferida do grande público. O diretor Mariano Boni, que comanda o departamento de Variedades da emissora carioca, falou sobre as concorrentes durante a coletiva de imprensa do GExperience.

+ Estrela da Globo revelou verdadeiro motivo de demissão

“Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques nas redes sociais, sei lá onde, eles apelam”, falou o contratado da Globo, de 55 anos.

+ Então, Globo abre o bolso e paga cachê alto no Dança dos Famosos; saiba os valores

Aliás, o diretor ainda prometeu que nenhum dos apresentadores presentes apelariam por audiência. “Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil”, falou o executivo.

Advertisement
Mariano Boni é diretor de Variedades na TV Globo (Créditos: Reprodução/MemóriaGlobo)

Mariano Boni é diretor de Variedades na TV Globo (Créditos: Reprodução/MemóriaGlobo)

+ Globo baixa nova ordem interna e pressiona Mion e Huck

“É um baita desafio, mas eu tenho muito orgulho desse time e do que eles fazem nos quatro anos em que eu estou no Entretenimento”, completou Mariano Boni. De fato, o diretor estava se referindo à Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Rita Batista, Tiago Oliveira e Talitha Morete, os atuais apresentadores das manhãs. As informações são do site TV Pop.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *