Connect with us

TV

Edu Guedes e Ana Hickmann no SBT? Apresentador faz proposta e garante patrocinadores

Published

on

Edu Guedes e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Edu Guedes e Ana Hickmann ofereceram ao SBT a ideia de um programa de variedades apresentado pelo casal, acompanhado por uma lista de possíveis patrocinadores para viabilizar a produção.

+Apresentador da Globo é acusado de assédio sexual e é demitido pela emissora

Desse modo, as negociações foram conduzidas por Edu Guedes, que dialogou com um contato da emissora. Mas não chegaram ao conhecimento da diretora Daniela Beyruti, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin.

Sendo assim, apesar da proposta, o SBT não demonstrou interesse no projeto, de acordo com informações obtidas pelo jornalista. Curiosamente, essa oferta ocorreu ao mesmo tempo em que Edu Guedes estava praticamente acertado com a RedeTV, de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo. A emissora não se pronunciou sobre o assunto.

O fato é que Edu Guedes está em processo de saída da Band nas próximas semanas. A emissora e o apresentador estão em negociações para uma rescisão de contrato amigável após quase quatro anos de parceria.

Advertisement
Edu Guedes e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Edu e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Devido à complexidade do acordo, Guedes permanecerá no ar até que ambas as partes cheguem a um consenso, com o objetivo de finalizar o processo até o fim de maio. Esse período de negociação também coincide com o tempo necessário para a Band planejar uma nova programação.

Por enquanto, Edu Guedes acaba sendo visto na Band

Na Band, Edu Guedes é o apresentador do “The Chef”, um programa dedicado ao ensino de diversas receitas culinárias. No entanto, o programa enfrenta dificuldades de audiência, registrando cerca de 0,3 ponto na Grande São Paulo, o que equivale a aproximadamente 191 mil telespectadores por ponto.

Edu Guedes na Band (Foto: Reprodução)

Edu na Band (Foto: Reprodução)

Além disso, o modelo de acordo entre a Band e Guedes sempre foi desfavorável para a emissora. As marcas que participam de ações de merchandising pagam diretamente a Edu, e não à Band.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *